11 de abril de 2006

Final de Semana...

Opa! Final de semana passado foi relaxante... hehehe... quer dizer... + ou -

Bem, no Sábado fui em São Miguel visitar uma amiga minha (Roberta) que se operou e está em fase de recuperação (espero que se recupere logo, se ela parar quieta quem sabe...), aproveitei pra conhecer meu afilhado (hehehe...) o floquinho... tá aê em anexo a foto dele... e antes que perguntem... eu sou o de camisa branca... :-P
Aproveitei pra assistir o filme Crash (2004) que eu ainda não tinha assistido... gostei... apesar de ter que ficar repetindo quase todas as falas pros "surdos"... :-) e recomendo!!!

No mesmo dia a noite fui numa RAVE no Armazém Uzina... foi massa... muita música e pessoas afim de se divertir... começou a meia-noite e foi até o meio-dia... mas só consegui ficar até umas 7h... tive que ir pra casa dar uma cochilada pra poder ia na prainha procurar uma casa pra alugar pro meu aniversário (veja post abaixo)...


Ainda no domingo inventamos de andar de Janga e tentar surfar de wakeboard... putz... meus braços que o digam... tão doendo ainda... hehehe... e não consegui ficar de pé o máximo que consegui foi andar deitado na prancha... :-( mas pelo menos foi um começo...

Bem... já chega né... abraços e t+!

Um comentário:

Anônimo disse...

ãn? será que eu escutei direito? deu trabalho assistir o filme comigo, foi? é bom saber; assim eu não me sinto obrigada a providenciar uma próxima vez! :P e essa festa que só eu não vou provavelmente num vai ser lá grande coisa não, viu?! hahahhahahaha. brincadeirinha; nem se estresse! bjss, garoto enxaqueca.