17 de abril de 2006

Casa reservada!!! (UFA!!!)

UFA!!!! Demorou mas consegui, quer dizer quem conseguiu não fui eu... hehehe... mas tive participação na escolha... A casa está reservada (alugada?) e vou pegar a chave dia 28... Fica na Barra Nova mesmo, conforme vinha falando...

Confesso que já estava preocupado... o dia estava chegando e não tinha nada ainda definido... mas aparentemente vai dar tudo certo... :-)

Vou tentar providenciar um mapa para disponibilizar aqui pro pessoal e mandar por e-mail também... e já vou aproveitar para adiantar uma coisa: A festa vai rolar da sexta até a segunda, quem quiser ir pra dormir fique a vontade, basta levar algo pra poder deitar... ou se acostumar com o chão mesmo... :-)

Por enquanto é só... assim que tiver maiores detalhes (horário definido, mapa, responsabilidades por comes e bebes, etc...) eu volto a postar sobre a festa...

Como de costume, vou fazer um resumo de como foi o final de semana:
Sexta-feira (14/04) - Aproveitei a sexta-feira santa para poder visitar alguns amigos, primeiro fui na praia pra poder relaxar um pouco caminhando, passei na casa do José Roberto pra encontrar com a galera da Agreste, depois fui no sítio do Bruno encontrar com a galera do Carnaval 2006, depois fiz mais uma parada e então fui pra casa, infelizmente não pude encontrar com uns amigos que queria, mas a vida é assim mesmo.
Sábado (15/04) - Durante a farra no sítio do Bruno combinamos de ir para São Miguel dos Milagres / Maragogi, portanto já entenderam né? Cerveja no isopor e pé na estrada... :-) Ficamos o Sábado inteiro em São Miguel dos Milagres... E a noite tive que dormir no carro...
Domingo (16/04) - Mesmo com algumas "almas" mortas... fizemos uma votação e ganhou a continuação da farra em Maragogi, ou seja, Cerveja no isopor e pé na estrada de novo! Fomos por Japaratinga, conheci alguns lugares que não tinha ido e tomamos todas por lá... Voltando para Maceió lá pelas 12h...
Segunda-feira (17/04) - zzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz... Putz... estou completamente acabado... só senti as consequências de ter dormido no carro hoje... portanto... vou voltar a dormir... zzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzz...

Depois vou postar algumas fotos aqui dessa farra... hehehe... Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

aê, molezinha!!!