23 de janeiro de 2007

Carnaval chegando... (Atualizado!)

Pois é, carnaval chegando e eu não sei pra onde vou, nada confirmado ainda! Lógico que eu prefiro ir para Olinda pela quarta vez, mas não tenho certeza ainda, então resolvi fazer uma campanha:

" Adote um folião para passar o carnaval! " (Preferência: Olinda!)

Que tal??? Vamos lá!!! Quem vai querer passar um ótimo carnaval ao lado de uma pessoa extraordinária como eu??? ;-)

Deixando as brincadeiras de lado, quem tiver alguma excursão ou qualquer coisa do tipo tá valendo!!! Basta me indicar!!! Posso até fazer uma enquete depois... hehehe!

* Programação do Carnaval de Pernambuco 2007 - 100 anos de Frevo!!!

Abraço!!!

8 comentários:

Wagner Hebert disse...

Bicho to achando q tua campanha esta meio errada.. heheh deveria ser mais ou menos assim...


"Adote dois foliões para passar o carnaval!"

agora ficou show.. hehe to dentro..

falow..

Luiz Agostinho (fl0cker) disse...

Putz!!! Já vem tu querer pegar carona na minha campanha!!! aff!!!

:-P

Luiz Agostinho (fl0cker) disse...

Já recebi algumas propostas interessantes (incluindo muita cerveja) e alguns já me indicaram outras bastante interessantes (incluindo Chapada), mas ainda não me decidi. Se tivesse um pouco mais de grana eu iria para São Paulo matar a saudade dos meus pais, irmãos e principalmente minha sobrinha, mas fazer o que??? Vou ter que esperar mais um pouco...

Luiz Agostinho (fl0cker) disse...

já tá querendo entrar também né m$ user... hehehe...

Anônimo disse...

Vc ta mto folgado viu!!!
Tem mesmo eh q passar o carnaval em ksa... D boresta.. sem nadica d nadica p fazer..e logico sem bb tbm :-)

KKKK...

Brideirinha...
Tem um amigo meu, o GIVA q tava perguntando por tu.. Veio dizer q se tu quizesse poderia ir p RECIFE, e tbm poderia levar acompanhante tah!!

E ai, topas??

Bjus LULU!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah eskeci d dizer:

SOU EU~> CARLA TORRES...

Bjinhs CHICLETERIANOS

Luiz Agostinho (fl0cker) disse...

aff!!! sai pra lá Carla!!! tô fora!!!

Beijos!!!

OBS.: Nem precisava dizer que era você!! Eu já sabia!!! :-P

Anônimo disse...

Bando toscos, tanta campanha e terminaram ficando na barra mesmo hahahaha! Como te disse Luiz, Olinda mandou saudações! Bjuss