20 de março de 2006

Ooh... Fim de Semana! (Atualizado!)

Putz... esse fim de semana foi complicado... hehehe...

Quinta-feira: Fui pro Don Pepe... tomei todas pra variar... hehehe
Sexta-feira: Fui pra um aniversário + ou -... comi tanto (e bebi tanto, lógico) que parecia que eu ia explodir...
Sábado: Fui pra praia com uns amigos, depois fui comer uma lasanha (muito boa!) e depois fui dormir... tava morto da praia...
Domingo: Ai quebrou tudo... teve mudança do meu amigo-irmão André... cheguei lá 8:30h e só sai de lá umas 16h... putz... pq ele não escolheu o térreo???? logo no terceiro andar!!!! :-( fiquei todo quebrado... nussa... pra salvar o dia... fui pro show do Ludov no Fábrica 86... foi muito bom!!!
Segunda: Quando achava que ia poder descansar... fui pro Barricas para o aniversávio do Walvimar.

Agora é esperar a quinta-feira novamente... hehehe... o problema é conseguir trabalhar com o corpo todo dolorido... :-(

Putz... já falei muita besteira... chegaaaaaa!!! T+

Nenhum comentário: